quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Para você que gosta de RuneScape...

Runescape para min e um jogo muito legal e divertido com varias coisas legais para você fazer e muitos lugares para ir e se divertir no mundo gratis e o no mundo membro, meus lugares preferidos são: Camelot, torre dos magos, varrock e draynor.

No runescape tem muitas habilidades para você upar
minhas habilidades preferidas são: Ataque, construção, corte de lenha e exterminio.
O nivel minimo de cada habilidade é 1 tirando condição fica que é 10 quando você chega no nivel maximo ou seja  99  voce pode falar com o mestre dessa habilidade (ex:mestre de corte de lenha fica em faladore com uma capa de habilidade) pagando 
100.000 moedas ou 100k você consegue ganhar 
uma capa como a dele e libera uma "ação" ou 
emoticon (minha preferida e a de corte de lenha pelo emoticon ou ação e a de pesca por ela ser bonita).Para min as habilidades mais dificeis são roubo, oração, dungeon e envocação.
No runescape tem muitos eventos surpresas e eventos comemorativas, os eventos surpresas são coisas inesperadas  e existem varios tipos, meus preferidos são: o do mimico, da rã, cava cova, a do exercito,e a do carinha la com roupa de couro(só sei o nome do cava cova xd). Ja os eventos comorativos acontecem uma vez por ano para cada data (pascoa, halloween, ação de graças e natal) e com cada evento surpresa ou comemorativo te dá uma reconpensa.
A diversidade de paisagem tambem tem no runescape olhem só:
 Mansão Draynor


Centro de Varrock


 Espero que goste do que eu acho do runescape obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário